Encontro Nacional das Juntas Comerciais terá participação da Toccato | Toccato

Qlik Sense é um revolucionário aplicativo de descoberta de dados, que possibilita a usuários desenvolverem sozinhos suas visualizações. A navegação altamente intuitiva permite criar relatórios personalizados e painéis de controle dinâmicos, explorando grandes quantidades de dados e encontrando insights significativos sobre o negócio. Projetado para usos individuais, em grupo ou em organizações, o Qlik Sense permite criar rapidamente visualizações, explorar dados profundamente, revelar conexões instantaneamente e ver oportunidades em todos os ângulos.

VEJA MAIS DOWNLOAD';

QlikView é uma plataforma de Business Discovery que permite analisar rapidamente dados de todas as fontes de uma organização. Ele gera painéis e gráficos que apresentam com precisão necessidades e processos de instituições privadas ou públicas. Permite analisar dados da forma que o usuário desejar vê-los, fornecendo uma visão sem precedentes sobre os acontecimentos reais e informando o desempenho da organização.

VEJA MAIS DOWNLOAD';

Novidades - Toccato

01.11.2016

Encontro Nacional das Juntas Comerciais terá participação da Toccato

Os participantes do ENAJ (Encontro Nacional das Juntas Comerciais) poderão conhecer as experiências bem-sucedidas da Toccato e dos produtos Qlik nas corporações brasileiras. O evento acontece em Natal, no Rio Grande do Norte, entre 23 e 26 de novembro.

Esse encontro acontece três vezes ao ano, numa promoção da ANPREJ (Associação Nacional das Juntas Comerciais). O objetivo é apresentar as demandas e soluções para regulamentar e padronizar o registro empresarial no país. O evento busca também promover o intercâmbio de experiências e troca de informações, colaborando na promoção, desenvolvimento e aperfeiçoamento das atividades executadas pelas Juntas Comerciais de todo país.

As Juntas Comerciais assumem papeis de protagonistas de soluções que viabilizam o desenvolvimento da atividade econômica. É nesse cenário que a Toccato e a Qlik se inserem.
Clique aqui e saiba mais sobre o ENAJ.

< Novidades Anteriores
Teste :)