Suporte | Toccato

Qlik Sense é um revolucionário aplicativo de descoberta de dados, que possibilita a usuários desenvolverem sozinhos suas visualizações. A navegação altamente intuitiva permite criar relatórios personalizados e painéis de controle dinâmicos, explorando grandes quantidades de dados e encontrando insights significativos sobre o negócio. Projetado para usos individuais, em grupo ou em organizações, o Qlik Sense permite criar rapidamente visualizações, explorar dados profundamente, revelar conexões instantaneamente e ver oportunidades em todos os ângulos.

VEJA MAIS DOWNLOAD';

QlikView é uma plataforma de Business Discovery que permite analisar rapidamente dados de todas as fontes de uma organização. Ele gera painéis e gráficos que apresentam com precisão necessidades e processos de instituições privadas ou públicas. Permite analisar dados da forma que o usuário desejar vê-los, fornecendo uma visão sem precedentes sobre os acontecimentos reais e informando o desempenho da organização.

VEJA MAIS DOWNLOAD';

Suporte

A Toccato oferece suporte de qualidade à sua carteira de clientes. Conheça nossos serviços nessa área e saiba como solicitá-los:

Suporte Padrão
Canal de atendimento ao cliente, com cobertura restrita aos produtos QlikView e Qlik Sense, de acordo com a Política de Suporte Qlik. Este suporte é disponibilizado aos clientes que estão em dia com suas licenças. O Suporte Padrão possui cobertura regida conforme abaixo:

– Problemas de Instalação
Problemas com uma instalação padrão, não fornecendo suporte a serviços de instalação ou a realização da instalação completa.

– Licenças
Se você está tendo dificuldade em registrar seu software QlikView e Qlik Sense ou não consegue registrar o seu software, nós iremos ajudá-lo a resolver o problema. Mas lembre-se: o suporte não pode alterar, renovar, criar ou emitir licenças.

– Funções QlikView e Qlik Sense
Não funcionando como projetado/esperado.

– Funções Macro
Não funcionando conforme definido no QlikView e Qlik Sense API guide.

 

Suporte Estendido
A premissa dessa equipe é oferecer um suporte diferenciado aos ambientes QlikView e Qlik Sense, com cobertura abrangente. É voltado para empresas que necessitam de um canal exclusivo de atendimento, controle de seus gastos e de troca constante de experiências para melhorar os resultados obtidos com nossas soluções.

– Atendimento diferenciado, possibilitando o acesso remoto ou até mesmo in-company;
– Menor tempo de espera para início do atendimento;
– Cobertura de serviços abrangente envolvendo as estruturas QlikView e Qlik Sense;
– Apoio e troca de experiências com consultores sêniors da Toccato.

Tabela